Curta nossa pagina

Grávida, Pitty mostra a barriga em capa de revista



Pitty espera a primeira filha e posou em um ensaio lindo para capa e recheio da TPM de julho.

Com a barriga à mostra, a cantora baiana contou como está sendo essa fase especial. Aconselhada a viver a gestação em repouso, ela está sentindo as doçuras se gerar uma vida e a inquietude por renunciar a uma parte de si em nome da vontade de ser mãe.

“Estou grata, mas isso não me exime de certas angústias. Elas existem, têm que existir, fazem parte das nuances de sermos humanos”, disse.

Além disso, ela contou como foi quando soube que seria uma menina.

“Quando engravidei, fiquei com muita vontade de conversar mais ainda com mulher. Com muita vontade de estar perto de outras mulheres. Uma coisa de  “elas vão entender o que eu tô passando”. Os homens são solidários, meu marido é incrível, sensível, ele enjoou comigo, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular.”

Sempre com posicionamentos fortes, assim como sua personalidade, ela defendeu um ponto importante na vida das mulheres em geral.

“É preciso respeitar as mulheres que não querem ter filhos, é preciso respeitar as mulheres que tiveram filhos, mas não acharam tão incrível. A mulher se realiza de diversas formas e a maternidade é só uma delas”.


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA