Curta nossa pagina

Record é criticada ao vivo durante o “Fala Que Eu Te Escuto"



Durante o “Fala Que Eu Te Escuto” na madrugada desta segunda-feira (18) para terça, a Record foi criticada ao vivo no programa, onde foi chamada de “tendenciosa”.

As criticas a emissora e a Igreja Universal aconteceram durante uma conversa entre o bispo Márcio Carotti e o Diretor de Habitação de São Paulo, Luis Carlos. “Eu fico muito feliz que a Record tem trazido esses problemas pra discussão em público, mas eu sinto uma espécie de opinião tendenciosa porque está chegando a eleição e os interesses da Igreja Universal e do Celso Russomanno”, disse o aliado de Fernando Haddad, do PT, que foi rebatido pelo pastor: “Na verdade, nós estamos mostrando aqui a realidade das pessoas, não estamos inventando nada” (confira o vídeo com a conversa completa abaixo).

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Russomanno, que lidera as pesquisas, é membro do PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo bispo Edir Macedo, dono da Record.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que a Record é criticada ao vivo num programa dela mesma. Em 2013, um mulher disse que “a Record é um lixo”, ao vivo, durante o extinto “Programa da Tarde”.


Record é chamada de “lixo” no “Programa da Tarde”:


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA