Curta nossa pagina

Pesquisar este blog

Mulher que matou 3 na Marginal está com CNH suspensa desde julho



A vendedora Talita Sayuri Tamashiro, 28 anos, que atropelou e matou três pessoas na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, durante a manhã deste sábado (30), estava com a carteira de habilitação suspensa desde julho deste ano, de acordo com informações da Polícia Civil.

Talita realizou o teste do bafômetro no local, pouco depois do acidente, e foi constatado a embriaguez. A mulher estava, poucas horas antes, em uma casa noturna da cidade. A motorista ainda disse que usava o celular no momento da colisão.

De acordo com a Polícia Militar, o carro de Talita bateu, primeiramente, na mureta central da Marginal, percorreu alguns metros e, em seguida, bateu na traseira do veículo das vítimas, atingindo as três pessoas que estavam do lado de fora. Raul Fernando Mendes Antônio, 48 anos, Vanessa Lopes Reuva e Aline de Jesus Sousa, ambas de 28 anos, morreram na hora.

A motorista está detida no 91º DP (Ceasa) e vai responder pelos crimes de triplo homicídio doloso, além de embriaguez ao volante.

O caso

Três pessoas morreram após terem sido atropeladas na Marginal Tietê, altura da Ponte dos Remédios, na zona norte de São Paulo, no início da manhã deste sábado (30).


As vítimas estavam paradas no acostamento da avenida, próximo a uma BMW que ocupavam, quando foram atingidas por um Honda Fit, que era dirigido por Talita.

A princípio, Talita não queria fazer o bafômetro, mas confessou que ingeriu bebida alcoólica. Após aceitar fazer o teste, o índice apontou 0.49, considerado crime de embriaguez ao volante.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA