Curta nossa pagina

Ator choca com atitude radical para viver personagem cego em Jesus


O ator Ricky Tavares demonstra que vestiu mesmo a camisa da novela Jesus, com atitude inesperada para viver personagem cego.

É que o rapaz, que foi protagonista da minissérie José do Egito (2013), agora encara um novo desafio na carreira, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ele será São Judas Tadeu na novela da Record.


Trata-se de um homem cego que é curado por Cristo e se torna um dos doze apóstolos. “Fazer Judas Tadeu é mais um desafio na minha trajetória profissional. Vou tentar fazer um cego de uma forma completamente diferente. Vi filmes, séries e procurei saber como é a vida de um deficiente visual e tentar humanizar, trazer o máximo possível para a nossa realidade”, declarou ele.


Para fazer o papel, ele precisa usar lentes de contato na cor branca, que diminui em cerca de 80% sua visão. “Vejo as pessoas como um borrão na minha frente, só vejo vultos. Preciso de ajuda para me locomover. Com a luz do estúdio, fico quase cego mesmo. Eu não vou ter referência nenhuma de câmera para ficar natural”, disse.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA