Curta nossa pagina

Silvio Santos promete guerra com a Record ao tirar três grandes estrelas da emissora



Silvio Santos de bobo não tem nada. E durante a gravação do quadro ‘Jogo das Três Pistas’, do seu programa, neste sábado, ele acabou revelando que está bem de olho na concorrência.

Quem acha que, fora do SBT, ele só assiste Netflix, lê livros e lava pratos se enganou. Ele mostrou estar bem esperto quanto aos números da Record. Tanto é que brincou (ou não) sobre contratar alguns apresentadores de lá.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Uol, o dono do canal avisou que vai contratar Luiz Bacci, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, não por acaso, já há um bom tempo, responsáveis pelas maiores audiências da emissora de Edir Macedo.

Não se sabe se Silvio estava brincando ou não quando falou isto. Mas, por via das dúvidas, ficou o recado. Ainda durante a gravação deste sábado, chegou a pedir “desculpas” para Edir Macedo, dono da Record, ao anunciar que iria contratar o trio.

Sobre o programa de Bacci, desde fevereiro, após ajustes, o mesmo vem recuperando o público perdido após a morte de Marcelo Rezende. Recentemente, a atração explorou por dias o caso da menina Vitória, desaparecida e depois encontrada morta. A audiência, claro, foi nas alturas.

Já Fabíola e Gottino formam uma dupla forte nas tardes do canal, sempre vencendo o SBT e até a Globo. Na parte policial do programa, outros casos são explorados de forma que não se vê em outros canais. Mas também há público para isso.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA