Curta nossa pagina

BBB18 terá Paredão falso duplo com novidade; saiba como será



Os participantes do BBB18 terão uma surpresa nos próximos dias: o Paredão “Vai e Volta”, que promete agitar o reality.

Na brincadeira, três participantes serão indicados ao Paredão e os Brothers serão informados que, dessa vez, dois dos três emparedados serão eliminados do programa. O que eles não saberão — mas o público, sim — é que a votação será para escolher quem deve permanecer na casa, algo que normalmente acontece na fase final do reality.

A grande pegadinha da prova é que os dois participantes menos votados não sairão do jogo. A dupla ficará escondida alguns dias em um quarto no andar de cima da casa. Após este período, os dois “eliminados” participarão de uma prova no jardim para surpresa de todos os moradores da casa, que assistirão à disputa através da TV da sala. Apenas aí, um deles deixará o programa.

O vencedor volta para o jogo com uma regalia: estará imune no paredão seguinte. Para completar, deverá indicar alguém para a próxima berlinda.

O ‘BBB18′ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar às segundas, terças, quintas, sextas e sábados logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’, às quartas depois do futebol e aos domingos, após o Fantástico’.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA