Curta nossa pagina

Mari Baianinha anuncia saída do Pânico: não precisam se preocupar



Mariana Gonzalez, conhecida como Mari Baianinha, usou o seu perfil no Instagram na segunda-feira (1), para anunciar a saída do elenco do programa "Pânico", da Band. 

"Não faço mais parte do elenco, queria que vocês soubessem que foi uma escolha particular minha e eu estou bem, não precisam se preocupar! Aprendi que na vida não podemos ter tudo, escolhas são necessárias e essa é a minha escolha. Sou muito grata ao programa 'Pânico' por tudo, por ter me encontrado naquele aeroporto na Bahia e ter mudado minha vida, por me fazer conhecer coisas que jamais teria conhecido, por ter me superado em várias situações e por muitos aprendizados. Tudo que sinto por eles são coisas boas e desejo o melhor sempre! É tão difícil tomar decisões, passamos por isso todos os dias em diversos momentos, mas nada é por acaso, cada ciclo que se encerra outro ciclo recomeça", escreveu.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA