Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

Whindersson é vaiado em show no Piauí após falhas técnicas e chora


Whindersson Nunes

Aconteceu neste final de semana, o show do youtuber Whindersson Nunes, realizado no Atlantic City, em Teresina, no Piauí. No entanto, problemas na acústica acabou causando mal estar e o jovem chegou a interromper a apresentação.

Para contornar o ocorrido, o teresinense revelou, ainda no local, que quem não estivesse escutando ele, poderia pedir reembolso e que até se comprometeria a passar uma semana realizando show para as pessoas no Theatro 4 de Setembro.

“Eu sou humorista que tem que levar alegria para as pessoas e hoje é um dia que não é dos mais felizes e eu não tô preparado para esse tipo coisa comigo e é difícil continuar, porque já tô mal, já fico assim meio ruim, sem pai e sem mãe para estar junto e dar uma força vou falar os amigos aqui para a gente ver o que a gente vai fazer”, disse ele em desabafo, chorando, logo após ter sido vaiado por algumas pessoas irritadas.

Logo depois, o humorista usou sua conta no Facebook para falar sobre o caso. “Quase 7 mil pessoas olhando pra mim e o som deu problema, deu problemas muitas vezes! Mas eu recebi a maior demonstração de carinho, “CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA” eu fui lá, continuei, e a gente fez um show com muita risada e aplauso! Depois eu atendi cada um no camarim, até 3 da manhã! 3 anos que faço show e isso nunca aconteceu, só serve pra a gente aprender”, postou.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário