Curta nossa pagina

Pesquisar este blog

Record e Gugu se reúnem hoje em SP para discutir renovação de contrato



O apresentador Gugu Liberato e a direção da TV Record se reúnem esta tarde em São Paulo para discutir a renovação do contrato do apresentador para 2017. O apresentador deve se reunir com os vice-presidentes de Jornalismo, Douglas Tavolaro, e Artístico, Marcelo Silva.

A direção da emissora confirmou a reunião à coluna.

Na semana retrasada, Gugu e o vice-artístico jantaram no restaurante Fleming´s (Jardim Paulistano). Nessa noite Gugu reafirmou que aceitava, sim, mudar seu programa para os domingos.

Até então os planos da emissora para 2017 eram colocar Geraldo Luís de segunda a sexta, e Gugu voltar ao fim de semana. Mas, Geraldo recusou (alegou problemas familiares) e deverá continuar com o "Domingo Show".

Com isso, Gugu deve continuar nas noites de quarta e, talvez, assumir mais um dia durante a semana. Xuxa vai para os sábados mesmo.

"Nós nunca tivemos apenas um plano para a programação. Temos de ter muitas alternativas. Nós temos plano A, plano B e até C", declarou Marcelo Silva nesta sexta-feira.

Gugu, aliás, pediu à direção da emissora (e ela aceitou) para que seu programa não saia do ar agora em dezembro --como previsto.

Ele decidiu não tirar férias agora e disse que prefere continuar com a atração em dezembro e também em janeiro.

A recusa de Geraldo em assumir um programa diário em horário nobre acendeu a cobiça de outros artistas da casa, que se prontificam em substituí-lo no programa rejeitado

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA