Curta nossa pagina

Marcos tenta falar com Ilmar, mas brother se nega: 'Não converso com mau-caráter'



Marcos segue insistindo para falar com Ilmar, que não que papo. Eles vão para a área externa e o advogado é categórico: "Você tem decência na sua cara? Então, não dirija sua palavra a minha pessoa", dispara Ilmar. Marcos diz que nunca se arrependeu de um diálogo, e ouve: "Com você não tem diálogo. Você é mau-caráter. Não converso com mau-caráter".

O médico pede para Ilmar explicar por que ele seria mau-caráter. Ilmar anda para longe dele e se nega a falar com o brother. "Por que você não consegue conversar? Você se disse meu irmão", argumenta Marcos. "A você, eu te dou perdão e a pena para tu carregar o remorso para o resto da vida", responde o advogado. "Remorso do quê?", quer entender o médico. "Você vai ver lá fora", responde Ilmar.

Os dois ficam andando em volta da piscina. Ilmar, então, canta: "Não mexe comigo, que eu não ando só. Me proteja. Manda seus gerreiros para mim". Marcos ri e Ilmar segue gritando: "Não mexe comigo". O médico diz que veio em missão de paz e continua instindo em conversar.

Ilmar (Mamão)
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA