Curta nossa pagina

Âncoras da Globo apresentam telejornal imitando Mussum, nesta terça (25)


Cada vez mais informais, os âncoras do “Bom Dia Brasil” surpreenderam ao imitar a maneira de falar de Mussum, o personagem do ator Antônio Carlos Bernardes, do seriado “Os Trapalhões”, que foi exibido na Rede Globo de 1969. O episódio inusitado aconteceu nesta terça (25).

Isso aconteceu após a exibição de uma matéria sobre um processo trabalhista no interior da Paraíba, que foi escrito usando termos da “língua” do personagem. “Tem problemis agora cedo na linha azuvis do metróvis de São Paulo”, disparou o jornalista Rodrigo Boccardi, ao vivo.

“Houve uma interferência na estação da Sévis, também conhecida como Sé. Toda linha está com letidão e passageiros estão com dificuldades para embarcar. É problemis”, completou ele, ao falar sobre a situação do metrô da capital paulista. E Chico Pinheiro o acompanhou.

“Todo dia é assim. Cacildis!“, respondeu o âncora. Em seguida, a jornalista Giuliana Morrone disparou: “Cacildis, a reformis trabalhista deve ser votada hoje na Comissão Especial da Câmara“. “Gente, vai render isso hoje“, concluiu Cecília Malan, correspondente de Londres. Confira:


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA