Curta nossa pagina

Rodrigo Faro exibe volume em foto e fãs perguntam: “Sem cueca?”



O apresentador Rodrigo Faro deixou as meninas e os meninos animados na tarde desta sexta-feira (13), ao publicar uma foto bem à vontade. Nela, ele aparece sem camisa e com um calção folgado, mas logo, os seguidores prestaram a atenção no seu “volume”.

Na foto postada em seu perfil no Instagram, o apresentador de 43 anos preparava uma pizza. Rodrigo escreveu na legenda: “Hoje teve pizza de novo com aquele tempero especial… Essa que você está vendo é de chocolate com banana e canela”.

A imagem já passou das 100 mil curtidas, e os comentários eram os mais quentes possíveis: “O que eu estou vendo é melhor que pizza”, dizia um. “Alguém aí viu a pizza?”, disse outro. “Está sem cueca @rodrigofaro?”, perguntou uma fã mais ousada.

“Eu não estou vendo nada disso. Estou vendo um homem gostoso na minha frente”, escreveu um seguidor. Confira a foto e diga o que você viu:


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA