Curta nossa pagina

Pesquisar este blog

Declarações de Ratinho “contra” Claudia Leitte e Luana Santana pegam mal e preocupam o SBT



Não pegou nada bem as declarações de Ratinho em relação a Lei Rouanet, incentivo financeiro concedido pelo governo a artistas que desenvolvem projetos de cunho “cultural”. Para quem não sabe, nesta semana, o apresentador do SBT, tratou de dar sua opinião sobre o assunto e a repercussão foi tão grande que já causa preocupação nos bastidores do canal de Silvio Santos.

Em seu programa no SBT, Ratinho tratou de exibir uma lista com nomes de artistas que entraram junto ao governo com o pedido de “patrocínio” para desenvolvimento de seus projetos”, entre eles estão MC Guimê, Maria Bethânia, Luan Santana, Detonautas e Claudia Leite.

“Luan Santana, é sacanagem. Você num cobra ingresso? Se você cobra ingresso não pode pegar dinheiro do governo. Isso é uma baita de uma sacanagem”, detonou o apresentador. O cantor está tentando captar R$ 4,1 milhões para a sua nova turnê.

“Eles querem ficar mamando nas tetas”, disse o apresentador em tom de revolta.

Após as declarações, algunas artistas estão dispostos a fazer uma espécie de “boicote” ao programa do apresentador. No SBT, a produção recebeu a ligação de alguns famosos reclamando da postura do apresentador. A preocupação agora é que esse “boicote”, mesmo que temporário, possa afetar outras produções da casa.

Vale dizer, que após perceber a repercussão de suas declarações, Ratinho procurou adotar no dia seguinte um tom mais suave, destacando, inclusive, que Luan Santana não teria recebido esse dinheiro.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA