Curta nossa pagina

Com baixa audiência, Silvio Santos troca “Primeiro Impacto” por desenhos



A programação matutina do SBT segue instável. A emissora, na tentativa de atrair o público que acompanha os jornais da Record e da Globo na faixa, sempre estreia novas atrações, mas acaba voltando atrás, e retorna com os tradicionais desenhos animados.

Com o “Primeiro Impacto” não foi diferente. O programa, que estreou há três semanas, por ordem de Silvio Santos, não causou nenhum impacto na audiência, e a partir da próxima segunda-feira (25), perderá mais da metade de sua duração, não contando mais com 2h30.

Ao invés de ir ao ar das 6h às 8h30, como vinha acontecendo, ele ficará no ar apenas das 6h às 7h. A partir daí, até às 8h30, voltará a ser exibido o “Carrossel Animado”, porém, sem apresentadores, apenas com desenhos. O telejornal foi um formato vindo da Univision.

Aqui no Brasil, ele é apresentado por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, mas na audiência, ele contava com médias de apenas dois e três pontos. A direção da emissora defende que os telejornais desse horário debem ser comandados por um âncora masculino, ao invés das duas mulheres.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA