Este ano é ano Olímpico, especialmente para o Brasil, que recebe o evento pela primeira vez. Os Jogos simbolizam a paz, a amizade e o bom relacionamento entre os povos.
O argentino Diego Guebel, diretor artístico da Band, confirmou a presença de José Luiz Datena na transmissão das Olimpíadas, como informa Flávio Ricco. Segundo Diego, os dois já conversaram e acertaram a situação.
A Band, como informado, está tendo dificuldades com a estrutura para transmitir o evento. Além disso, a cobertura das Olimpíadas na Bandeirantes será mesmo uma das mais modestas de todos os tempos.
Boa parte da competição, inclusive, será transmitida e comentada dos estúdios do Morumbi, em São Paulo. Ou seja, mesmo com o evento no Brasil, o canal não terá o trabalho nem de mandar os profissionais para a Cidade Maravilhosa.
Na emissora da família Saad foram feitas poucas reuniões oficiais para tratar da cobertura dos Jogos Olímpicos. A única novidade da emissora do Morumbi em relação a cobertura do evento é a contratação de Álvaro José, que estava na Record.
Em comunicado, a Band declara que já realizou inúmeras reuniões de planejamento e está com seus espaços reservados no Centro Internacional de Transmissão (IBC) no Rio.
Segundo destaca o colunista, a crise virou desculpa para a falta de vontade de trabalhar. Com exceção da Globo, nenhuma das outras grandes redes de televisão fez nada de novo nos últimos meses, pois entraram de férias em dezembro e até hoje não voltaram.
Fonte: TV FOVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário