Curta nossa pagina

Reinaldo Gottino detona frase de Datena, “bandido bom é bandido morto”



O jornalista Reinaldo Gottino apresenta o programa “Balanço Geral”, na Record, mas é contra uma frase que tem sido bastante pregada por jornalistas que comandam telejornais policiais na televisão, que afirma que “bandido bom é bandido morto”.

A frase, que foi eternizada por José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, na Band, e é repetida por outros vários apresentadores de atrações locais, contribui para que a violência seja aumentada ainda mais, todos os dias, e Gottino falou sobre isso.

“Tem gente que é a favor da pena de morte, eu sou contra. Saiu uma pesquisa que diz que 50% das pessoas acham que bandido bom é bandido morto, os outros 50% acham que não. Sou contra a violência, temos que investir em segurança”, diz.

A jornalista Renata Reif, do iG, que entrevistou o jornalista da Record, cita uma declaração de Datena, que revela encarnar um personagem para apresentar o telejornal da Band. Gottino, por sua vez, pensa completamente diferente e afirma:

“Sou eu que estou ali e penso totalmente o contrário. Acho que a gente tem que pagar o mal com o bem, não tem que fazer justiça com as próprias mãos. Eu sou a favor da vida. Não dá para pagar na mesma moeda, não tem que se tornar igual aos outros, tem que fazer diferente”.

Ele, que comanda um programa mais leve do que os dos fins de tarde, explica: “Sei que as pessoas estão cansadas, mas vou por outro lado. Acho que violência gera mais violência, morte gera mais morte. Não dá para resolver a violência com tiro, porrada e bomba”.

Reinaldo Gottino apresenta o “Balanço Geral” desde maio de 2014, quando Luiz Bacci deixou a emissora. Ele seria um substituto temporário, mas acabou assumindo a titularidade, devido aos ótimos índices de audiência obtidos.

Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA