Curta nossa pagina

OS DEZ MANDAMENTOS PODE TER MUDANÇA EM DATA DE CAPÍTULO FINAL



Conforme anunciamos aqui na Blasting News no último dia 21, o último capítulo da novela bíblica da emissora de Edir Macedo, a TV Record, 'Os Dez Mandamentos', tem previsão para ir ao ar no próximo dia 20. No entanto, segundo informações de bastidores, essa data pode ser adiada em até duas semanas, levando o folhetim adaptado por Vivian de Oliveira até o princípio de dezembro. A partir do dia 16, a rede de TV da Barra Funda já confirmou que irá reprisar 'Rei Davi', minissérie de grande sucesso produzido pelo próprio canal.

As notícias sobre o adiamento de 'Os Dez Mandamentos' partem do RecNov, centro de produção dramatúrgica da TV Record no Rio de Janeiro. Isso porque os atores continuam trabalhando a pleno vapor. As cenas da décima praga, por exemplo, deveriam ter ido ao ar na semana passada, mas só começarão a ser realmente exibidas a partir de sexta-feira, 30, concluindo na outra semana. Até então, o início da abertura do Mar Vermelho estava previsto para esta terça-feira, 27, mas obviamente isso não irá acontecer. 

Para esticar a novela, foram escritas cenas de briga entre Ramsés (Sérgio Marone) e Nefertari (Camila Rodrigues). Os dois vão brigar porque a rainha vai confessar que ainda sente alguma coisa por Moisés (Guilherme Winter). Por conta disso, o nível de trabalho do elenco só aumentou. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Guilherme Winter chegou a dar trabalho nos bastidores, chegando atrasado ou até faltando em algumas locações. 

Na última semana, a Record também confirmou uma mudança importante na sua dramaturgia. A estreia de 'Escrava Mãe' foi cancelada para este ano. O folhetim terceirizado para a Casablanca, agora, só irá ao ar no ano que vem. A ideia da emissora é criar dois horários de novela. Já 'A Terra Prometida' tem previsão de estreia para depois do Carnaval. A novela contará a continuação de 'Os Dez Mandamentos' e será protagonizada por Sidney Sampaio, que viverá o papel principal da história, Josué. Paloma Bernardi também faz parte do elenco do folhetim.

    Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA