Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

Equipe da TV Globo sofre ameaças de agressão e é escoltada pela polícia durante protestos


Uma equipe da TV Globo que realizava a cobertura dos protestos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), realizado neste domingo (16) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, quase foi agredida pelos manifestantes e teve que ser escoltada pela polícia.

Tudo começou após  gritos de “Fora Globo” puxados pelo carro de som do Revoltados Online e do Movimento Vem Pra Rua. Uma pequena parte tentou apoiar o trabalho dos jornalistas, mas o repórter Paulo Renato Soares e outros quatro profissionais da Globo acabaram impedidos de realizar seu trabalho, sendo obrigados a sair da manifestação pela Rua Bolívar, escoltados pela PM.

Em São Paulo, mais uma equipe da emissora foi hostilizada durante a manifestação em apoio ao governo Dilma, realizada por sindicatos e movimentos sociais junto à sede do Instituto Lula.

Sob os gritos de “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” e “A verdade é dura: a Rede Globo apoiou a ditadura”, os jornalistas decidiram ficar longe do ponto de concentração do evento e se refugiar junto a carros da PM.

Com informações do O DIA e iG São Paulo

Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário