Curta nossa pagina

Pesquisar este blog

Em entrevista, Chris Flores fala sobre novo programa e conta o porquê de não ter assinado com a RedeTV!


Longe da TV há oito meses, desde sua saída do programa “Hoje em Dia”, Chris Flores voltará em breve à televisão. Ela, que decidiu não assinar com a RedeTV! como seus antigos colegas Celso Zucatelli e Edu Guedes, comandará em breve o “Troca de Família”, mostrando edições do programa que foram verdadeiros fenômenos de audiência.

Mas se você pensa que a nova atração será apenas mais um show de reprises, está enganado. No bloco final de cada programa, Chris contará com participações mais que especiais.

“A ideia é que a gente traga essas famílias para o estúdio e mostre como eles estão hoje. Então tem gente que se separou, os filhos já estão crescidos. Vamos rever os episódios e depois fazer um bate papo com eles, ver o que mudou, como estão hoje. Tem essa curiosidade, a questão física, a questão emocional”, conta ela em entrevista ao iG Gente.

Ao portal, Chris ainda fala sobre o porquê de não ter assinado com a RedeTV!, como seus colegas.

“Não queria fazer o mesmo programa, nos mesmos moldes, concorrer com o programa que eu tinha saído. Eu não queria ter essa energia de competir, porque acaba tendo a competição. Acho que acabou e queria recomeçar uma história profissional”.



Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA