Curta nossa pagina


Com Silvio Santos, “Domingo Espetacular” bate recorde de audiência em 2015 e marca mais que o dobro do SBT


Com um momento histórico na TV brasileira, o encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo após 17 anos, neste domingo (02), a revista eletrônica da Record teve seu melhor desempenho no ano.




De acordo com dados consolidados, com a exibição da visita de Silvio Santos ao Templo de Salomão, o “Domingo Espetacular”, que foi ao ar das 19h30 às 23h14, fechou na vice-liderança isolada com 14.5 (15) pontos de média, 19.3 de pico e 23% de share, batendo recorde de audiência em 2015. No mesmo horário, a Globo liderou com 17.7, e o SBT ficou em terceiro lugar com 8.4 pontos.

A visita de Silvio Santos a Edir Macedo, exibida das 21h33 às 22h07, atingiu 18 pontos de média, 19 de pico e 17% de share. O índice é mais que o dobro do SBT, que ficou na terceira colocação com 8 pontos de média.

Com a alta audiência do “Domingo Espetacular”, a Record bateu recorde de share no horário nobre, das 18h à meia noite, com participação de 22%. A média de audiência nesta faixa foi de 13.0 pontos, contra 8.0 do SBT.

A reportagem especial feita pela jornalista Adriana Araújo, mostrou um lado turista de Silvio Santos, que fotografava todos os lugares por onde passava. Na matéria, o dono do SBT ainda se mostrou bem simples e descontraído, como é no dia-a-dia e, salientou a importância de uma união entre as emissoras.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.



Fonte: Tv Foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA