Curta nossa pagina

Pesquisar este blog


“É de Casa” estreia com péssima audiência e derruba quase seis pontos da “TV Globinho”


O programa “É de Casa”, nova aposta da Globo para as manhãs de sábado, estreou neste dia 8, às 9h da manhã, registrando baixos índices de audiência. De acordo com os dados preliminares, a média até às 12h foi de apenas 5 pontos.


Comandado por Ana Furtado, Zeca Camargo, André Marques, Cissa Guimarães, Tiago Leifert e Patrícia Poeta, a atração ficou na segunda colocação no ranking da Grande São Paulo, perdendo para o SBT, que fechou com 6 de média.

O novo programa da Globo chegou a atingir 8 de pico. Enquanto isso, a Record se manteve em terceiro lugar, com 3.5 pontos, e a Band na quarta colocação, com 1. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Os dados da estreia, no entanto, foram bastante inferiores à média da última edição da “TV Globinho”, que no sábado passado (8) bateu recorde, com 10.5 de média e 12 de pico, quase seis pontos a mais que a estreia do “É de Casa”.



Em relação aos dias 25 e 18 de julho, o infantil marcou 7.1 e 6.6 de média, respectivamente. Com a estreia da nova atração, a Globo extingue por completo toda a programação infantil.



Fonte: Tv Foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA