Curta nossa pagina


“Domingo Espetacular” fará uma matéria especial sobre Silvio Santos


Silvio Santos surpreendeu a todos ao aparecer em uma imagem com o bispo Edir Macedo, proprietário da principal concorrente do SBT, a Rede Record. Os empresários estiveram juntos no Templo de Salomão, na companhia de suas respectivas mulheres e da filha de Edir, Cristiane Cardoso.


A visita de cortesia aconteceu na manhã da última segunda-feira (27), como uma forma de agradecimento. Silvio, que em 2010 havia recebido uma homenagem do programa “Domingo Espetacular”, em seu aniversário de 84 anos, retribuiu com uma reportagem especial no “Conexão Repórter”.

Agora, ele, que pertence à religião judaica, quis contemplar à obra da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada em São Paulo. Conforme já informamos, a visita foi toda registrada pela equipe de jornalismo da Record, que fará uma matéria para ser exibida no dominical.

Adriana Araujo presenciou o encontro do patrão com Silvio e Iris Abravanel. Na programação da emissora, já estão sendo levadas ao ar as chamadas da reportagem, que será o carro-chefe da edição do “Domingo Espetacular” deste domingo, dia 2 de agosto.

Vale lembrar que o jornalístico da Record é o principal concorrente do “Programa Silvio Santos”, do SBT.

Fonte: Tv Foco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA