Curta nossa pagina

Sérgio Marone renova contrato e se torna o novo apresentador da Record


A Record pretende seguir com a tradição de emplacar apresentadores. Após nomes como Ana Hickmann, Rodrigo Faro e Sabrina Sato, a emissora fará do ator Sérgio Marone, intérprete do faraó Ramsés na novela “Os Dez Mandamentos”, um dos novos comunicadores da casa.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o ator renovou o contrato por mais três anos e já é considerado como uma das maiores contratações dos últimos anos, ao lado de Xuxa e Gugu Liberato. No acordo, além de ator, foi lhe prometido um novo programa, que terá início em 2016.

Detalhes como o dia e horário de exibição ainda não foram definidos, mas o colunista adianta que trata-se de um formato já adquirido ou criado pela emissora e que até então, está engavetado, esperando o nome certo para começar a tirar o projeto do papel e pôr em prática.

Sérgio Marone foi descoberto pela Globo em 2001, começando na novela “Estrela Guia”. Dois anos depois, ele já se tornava o protagonista de “Malhação”. No entanto, posteriormente, o ator acabou ganhando papéis menores, sendo deixado de lado pela emissora e se dedicando a novos projetos.

Foi aí que ele começou a fazer os primeiros trabalhos como apresentador, passando pelo comando do Miss Brasil, na Band, e de atrações na TV por assinatura. Foi aí que a Record o convidou para participar de testes pelo papel principal de sua primeira novela bíblica, que acabou ficando com ele.

Marone está na Record desde setembro de 2013. Além dele, Adriana Garambone, que se destacou como a vilã Yunet em “Mandamentos”, também renovou o contrato de exclusividade por mais três anos.

Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA