Curta nossa pagina

Ex-ator da Globo se joga do quinto andar de um prédio e vídeo é divulgado



Aos 29 anos de idade, o ex-ator da Globo, Vitor Morosini, teria tentado suicídio ao se jogar do quinto andar de um prédio em Barretos, interior de São Paulo. Ele estava hospedado em um hotel na cidade, quando sofreu o acidente no início da tarde, por volta das 13h desta quinta-feira (23).

Apesar da grave queda, Vitor Morosini sofreu apenas fraturas e já está consciente. Foram atingidos os membros superiores e inferiores. Apesar de já estar falando, ele segue em observação.

Vitor Morosini atuava na Globo desde a infância, no final dos anos 90, no seriado Sandy & Junior, e foi para o SBT em seguida, onde trabalhou em novelas como Jamais te Esquecerei. No entanto, o seu papel mais marcante foi em Belíssima.

Hoje, ele não possui mais contrato com a emissora, mas pode ser visto na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. As causas da suposta tentativa de suicídio não foram divulgadas até então. O vídeo do momento em que ele foi socorrido, no entanto, acabou vazando nas redes sociais.


Nele, o ator, que é piloto de avião, é socorrido pelo SAMU e direcionado até a Santa Casa de Barretos, onde se submeteu a exames.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA