Curta nossa pagina

"Power Couple Brasil" termina com brigas, discussões e relembra trajetória dos casais dentro da casa; Nayara e Cairo venceram a grande final


O " Power Couple Brasil ", reality de casais da TV Record , terminou na noite da última quinta-feira (22), em uma eletrizante final, com direito até mesmo a brigas ao vivo! Os 22 participantes iniciais estavam no auditório, que pegou fogo com as provocações de Roberto Justus. 


Com um claro objetivo de causar brigas, dois púlpitos foram colocados no palco: um de frente pro outro, a proposta era a de que os participantes, um a um, "lavassem a roupa suja" sobre tudo o que aconteceu dentro da casa desta edição do " Power Couple Brasil". E a iniciativa da emissora deu certo (apesar de não ser uma tática exatamente honesta para se levantar a audiência): Diego Cristo e Rafael Ilha se ofenderam e muita gente chegou até mesmo a achar que os dois iriam partir para a violência física ao vivo.

E isso, é claro, fez a audiência do programa subir: esse episódio ao vivo registrou 9 pontos de audiência. O embate começou depois que Roberto Justus colocou lenha na fogueira e relembrou todos os desentendimentos dos participantes durante o decorrer do confinamento. Após o momento ser mostrado no telão, os envolvidos eram colocados de frente e estimulados a brigar, sob a alegação de "por tudo em pratos limpos".

Enquanto os dois trocavam insultos, suas mulheres resolveram se envolver na briga e o programa quase virou uma confusão generalizada - e houve até mesmo acusações de prostituição. Outra briga que chamou a atenção do público foi entre Aline Kezh e Ana Paula, que já haviam se estranhado dentro da casa.

Por fim, após todos os ânimos se acalmarem, a votação do público começou a ficar acirrada, e os momentos dos finalistas passaram a ser transmitidos para o telão, em uma forma de homenagem e para que eles relembrassem tudo o que passaram dentro da casa. Um dos momentos mais marcantes que foram relembrados foi a prova de amor, em que o casal Nayara e Cairo foram os grandes vencedores.

Na ocasião, Nayara afirmou que faria de tudo pelo seu amor com Cairo e permitiu que seu cabelo fosse "cortado" em nome da relação - mas tudo não passou de uma brincadeira da produção e o cabelo da ex-Globeleza não foi cortado.

No final, eles levaram o grande prêmio acumulado das provas dessa edição do "Power Couple Brasil", no valor de R$ 399 mil, com 65,07% dos votos do público. A MC Marcelly e Frank Cavalcante, restou o segundo lugar com 22,75%, e Fabio Villa Verde e Regiane Cenisque ficaram na terceira posição com 12,18%.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA