Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

Integrante do “Pânico” detona Maisa, de 15 anos, com fortes xingamentos


Maisa Silva e Dudu Camargo, uma semana após a troca de farpas no “Programa Silvio Santos”, continuam dando o que falar. Desta vez, a artista do SBT foi detonada por Evandro Santo, o Christian Pior do “Pânico na Band”, em seu perfil no Instagram. Ele esqueceu que ela tem apenas 15 anos de idade e disparou fortes xingamentos.

“Penso que nesta situação a Maisa foi chata, boba, sem jogo de cintura e deselegante. Sou mais o Dudu, que se diverte e não se leva a sério. E digo mais: ele tem muito mais carisma do que ela. Ela não é espontânea, é mal educada, muitas vezes foi bem grossa com o Silvio Santos”, disparou.

E ele continua: “Precisa ser mais humilde, porque ela é toda montada, parece texto decorado. E gente que não sabe brincar, fazer o show acontecer, procura outra coisa para fazer, porque ela já cresceu e nem linda ela é. Enfim, podem me detonar, mas chega desse mimimi”.

“Detesto gente que não sabe brincar e ainda humilha o colega. Menos, Maisa. Aprenda com a saudosa Hebe”, finaliza. E não para por aí. Em outro post, ele pergunta: “E digo mais: vocês acham que o Silvio Santos, um senhor de família, que fala para a família brasileira, vai estimular pedofilia, gente?”.

“É um selinho. Gesto de carinho. Que dou na minha mãe, empregada, amigos. A conotação sexual está na cabeça das pessoas. Ela poderia falar que não queria porque namora ou porque não estava com vontade, ou porque ele não era o tipo dela. Mas não precisava ser grossa. E era no ar. Tudo sob controle. Nada ia acontecer”, opinou.

“Quando se trabalha em um banco, escritório, consultório, ninguém sai beijando ninguém porque são as regras. Quando se é artista, temos cenas de beijos nas novelas, enfim, é o combinado. Custa dar um selinho? Um? Porque seu chefe pediu? Muito legal ser famoso, rico, mas na hora que se pede um selinho… É aquela velha gratidão”, falou.

“E para finalizar… País do carnaval, do funk, em que crianças dançam e rebolam ouvindo músicas… Pergunte a uma criança se ela sabe a matéria de matemática ou a música da Anitta, Ludmilla, Valesca, que são músicas sensuais. E o povo dando chilique por causa de um selinho? Acorda Brasil que tem louça para lavar”, concluiu.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário