Curta nossa pagina

Mulher Melancia é acusada de ter sido amante de jogador do Brasileirão


Depois de receber fotos do marido com outra, que foram enviadas pela própria amante, Karina Silva decidiu quebrar o silêncio. Agora ex-mulher do volante do Botafogo, Bruno Silva, ela afirma que colocou um ponto final na relação de 14 anos, que gerou dois filhos com o jogador. 


Em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Karina fez um breve retrospecto do casamento com Bruno. “Quando a gente começou a namorar, ele não era jogador de futebol. Passamos necessidade juntos”, lembra ela, que agora só pensa em formalizar a separação e seguir sua vida ao lado das filhas menores.


Karina ainda desabafou e apontou Mulher Melancia como uma das amantes do ex-marido. "Ele vai dar uma entrevista dizendo que está separado. Ele me traiu até com a Mulher Melancia. As fotos que ela posta no Instagram na porta do elevador foram feitas na minha casa, no condomínio Península, na Barra”, disse.


Em contato com a coluna, Andressa Soares, a Mulher Melancia, disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. Porém, segundo a publicação, aos amigos, ela diz que não sabia que Bruno era casado.

Apesar da acusação, vale lembrar que a foto que Bruno aparece beijando uma mulher e que foram enviadas para sua esposa pela própria amante, não é de Mulher Melancia.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA