Curta nossa pagina

Alexandre Garcia fala besteira no Twitter, mas é aplaudido mesmo assim



O jornalista é um mestre em falar coisas idiotas e já fez muito disso nesses anos em que está por aí. Lembra o caso em que, também no twitter, minimizou a revelação que Jane Fonda fez sobre um estupro que sofreu? Pois então.

O mais recente caso foi um post feito no Twitter, na noite passada.

Veja o que ele escreveu a respeito da questão do aquecimento global após Donald Trump retirar os Estados Unidos do Acordo de Paris, causando assombro em todo o mundo:


O Acordo de Paris junta os principais países do planeta em busca do controle da emissão de poluentes. Acontece que Trump acredita que os termos do acordo prejudica os americanos e, principalmente, a economia do país. Assim, para ele, é melhor deixar essa conversa de lado e fazer os EUA bombarem, mesmo que para isso seja necessário prejudicar a saúde da Terra. Alguém pode ser a favor disso? Bom, o Alexandre Garcia, sim.

O tweet do jornalista mostra que para ele, o Acordo de Paris é irrelevante, já que o causador do aquecimento global é o sol. O astro-rei é quem está detonando tudo por aqui, e não a emissão de poluentes que nós humanos estamos promovendo por aqui há alguns séculos.

Já está  provado que se a poluição continuar no ritmo atual, a Terra pode ter um aumento de dois graus dentro de alguns anos, o que vai colocar várias cidades embaixo d'água. Será que Alexandre acha isso razoável? Pelo seu comentário irresponsável, parece que sim. Apenas lamentável.

E o pior, é que tem gente que aplaude uma besteirada dessa. É só entrar lá no twitter e dar uma busca para ver como ele recebeu apoio por esta "opinião". A vaca está mesmo indo pro brejo. Esperar o que de um cara que fez propaganda da ditadura militar, né?!

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA