Curta nossa pagina

Ex-BBB Marcos Harter se envolve em discussão com ex-paciente na web


O "Big Brother Brasil 17" acabou faz tempo, mas as polêmicas envolvendo o reality parecem que estão longe do fim. Agora, Marcos Harter trocou farpas com a advogada Hayssa Khoury depois dela dizer que o cirurgião plástico tinha pedido para fazer campanha para Vivian Amorim na reta final do programa, dando a entender que ele não estava torcendo para Emilly Araújo .


Pouco tempo depois, Marcos Harter publicou um texto falando que Hayssa era apenas uma paciente, que ele mantinha apenas uma relação profissional e que nunca tinha pedido nada.

"Você nunca passou de minha paciente. Encontrei-me algumas vezes com você e sua mãe no Rio, mas nada que justifique tamanha intimidade com minha pessoa e/ou minha família, que você tenta tanto demonstrar nas redes sociais desde que participei do último BBB. Venho aqui agora para lembrá-la de que em tudo há limites", escreveu ele.


Hayssa, por sua vez, não gostou nada do texto e mostrou prints de mensagens entre os dois em que Marcos pede para que ela faça campanha para Vivian, além disso, mostrou outras conversas para comprovar que os dois eram amigos e não tinham apenas uma relação entre médico e paciente.



Marcos Harter foi expulso do "BBB 17" poucos dias antes da grande final, em que Ieda conquistou o terceiro lugar, Vivian conseguiu o vice-campeonato e Emilly foi a mais votada, levando para casa o prêmios de R$ 1 milhão.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA