Curta nossa pagina

Finalista do “BBB 17”, Emilly manda recado para Marcos, após expulsão


Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas (Foto Reprodução / TV Globo)

Marcos foi expulso do “BBB 17” após as agressões contra Emilly, que se tornou automaticamente uma das finalistas do programa, juntamente com Vivian e Ieda. As três disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão, e no “Raio-X” desta terça-feira (11), falaram sobre a expectativa.

Desolada com a saída do namorado, Emilly falou sobre o assunto e mandou um recado para Marcos. “Mais do que nunca vou precisar da ajuda de vocês. Eu quero deixar bem claro que eu sei que você nunca teria a intenção de me machucar”, disparou ela para o cirurgião


Ieda, por sua vez, se mostrou animada com a final e afirmou: “Estou confiante na vitória. Já pedindo às pessoas que são meus fãs, que vão me apoiar, que prestem atenção: essa semana é a votação e eu conto com todos vocês”. Vivian, por sua vez, se mostrou surpresa.



“Espero ver muitos manauaras na plateia. Mãe, amigos, torcida, vamos que vamos”, disse ela, de acordo com informações do GShow.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA