Curta nossa pagina

“BBB17”: Família de Marcos diz que vai processar SBT e apresentadores do “Fofocalizando”


Marcos (Foto Divulgação / Globo)

A família de Marcos Härter, do “BBB17”, anunciou na tarde desta sexta-feira (07) que vai processar o SBT e os apresentadores do programa “Fofocalizando” por calúnia.

“SBT e seus pseudo-apresentadores sendo acionados judicialmente nesse momento! Chega de inconsequentes falando absurdos impunemente! Querem falar do jogador Marcos falem, mas nunca inventem coisas do profissional que ele é! Gente mesquinha, abutres que vivem de lixo!”, escreveu a família do brother no perfil oficial dele no Twitter.

Tudo começou depois que Leo Dias disse no “Fofocalizando” que Marcos “não tem autorização da sociedade de cirurgia plástica do Brasil” e que ele “foi expulso de uma residência em Niterói por roubar toalhas e não conseguiu concluir o curso”.

Após saber das acusações, a família de Marcos disse que vai processar o SBT e os apresentadores do “Fofocalizando”, e publicou imagens dos diplomas do médico (veja abaixo).

Em seguida, Leo Dias rebateu: “Diploma é muito bonito pra expor.Mas cadê o da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica?? Não existe! Ele não faz parte da Sociedade! Fato”, escreveu o colunista, que concluiu: “Marcos é médico!É cirurgião! Mas não acabou a residência em cirurgia plástica. Será que os fãs do ‘Big Brother’ conseguem entender a diferença?”.





Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA