Curta nossa pagina

“BBB17”: Emilly e Marinalva entram em guerra e batem boca na cozinha



Emilly e Marinalvacontinuam discutindo na cozinha. A gaúcha argumenta que está estressada por conta da falta de comida do Tá com Nada e a paratleta retruca. “Eu não preciso me fazer de vítima. Eu tenho problema com alimentação e essa semana não teve nada diferente pra comer. Nem espero que você compreenda. Você é insensível”, dispara Emilly.

Marinalva ouve em silêncio e começa a bater palmas. “É isso aí, Emilly”. “Palmas pra você também. Ontem dando showzinho… Se você é mulher, eu também sou”, retruca Emilly. A paratleta então dispara: “Mulher não, querida. Presta atenção”. “Você teve filho com 16 anos e eu tá falando que não sou mulher com 20”, fala Emilly.

Marinalva sai da cozinha mandando beijinhos pra Emilly e todos ficam em silêncio.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA