Curta nossa pagina

Pesquisar este blog

Ex-apresentadora da Record, Maria Cândida deve assinar contrato com emissora de TV


Com passagens pela Globo, SBT e Record, Maria Cândida, que participou do “Aprendiz Celebridades” em 2014, está muito perto de assinar contrato com a TV Aparecida. A emissora segue apostando em sua grade de programação e desponta entre os 20 canais de TV mais assistidos do Brasil.

Na nova emissora, Maria deverá comandar uma revista eletrônica no período da manhã, mais especificamente das 10h às 12h, o mesmo horário no qual são exibidos outros programas do gêneros como “Hoje em Dia” e “Encontro”. A apresentadora, que tem passagens pelo “SBT Repórter”, “Tudo a Ver” e “Domingo Espetacular”, deverá comandar o seu programa de um estúdio panorâmico de vidro. As negociações com a TV Aparecida já estão avançadas e agora falta apenas a assinatura definitiva do contrato.

Além de Maria Cândida, como grande nome em sua programação, a emissora também conta com Claudete Troiano que comanda o “Santa Receita” nas tardes da TV Aparecida há 3 anos.

Vale lembrar que Maria Câandida, estava mais recentemente a frente do programa “Tudo Posso” na Rede Família, afiliada da Record. A atração chegou ao fim no ano passado e permaneceu no ar por dois anos. Ela também comandou nos últimos meses o programa chamado “Mãe é Tudo” na Record News.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA