Realmente, o fundo do poço não chegou para a Band. Em meio a rumores de forte crise, cortes de salários e de possível falência, o canal paulista dá indícios de que terá muitas estreias em 2017.
E, assim como a Record, a emissora da família Saad (Band) também fará um reality de casais. Mas com um formato bastante diferente do que existe na emissora de Edir Macedo, o “Power Couple”.
Trata-se da versão brasileira do “Fist Dates” (Primeiros Encontros, literalmente). A cada episódio, cinco casais que nunca se viram se encontram em um restaurante todo equipado com câmeras robóticas. Os casais, que podem ser héteros, homos ou transgêneros, são selecionados pela produção do programa, por suposta compatibilidade.
De acordo com o jornal “O Globo”, a ideia do canal é que a atração tenha, pelo menos, dez episódios. A “Eyeworks” cuida da produção do programa, que ainda não tem apresentador definido.
Este, aliás, não será, necessariamente, um apresentador de TV, pois ele desenvolverá também a função de maître (o responsável por agendar os clientes em restaurantes, coordenar quem vai servir qual mesa – garantindo máxima eficiência no atendimento).
Para garantir um clima intimista, não haverão cinegrafistas nem ninguém da produção do programa próximo ao casal. E todas as câmeras são controladas remotamente. A estreia está prevista para abril.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário