Curta nossa pagina

YouTube censura clipe de Valesca Popozuda e cantora desabafa



Por essa, a cantora Valesca Popozuda não esperava. Isso porque o novo clipe da famosa, “Viado”, foi censurado pelo Youtube. Por conta disso, apenas quem é maior de 18 anos pode assistir ao vídeo, segundo o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”.

Ainda de acordo com a publicação, o problema se deu por conta da quantidade de bumbuns que estão à mostra, já que tem cenas que muitos homens aparecem tomando banho completamente pelados.

Assista ao clipe aqui:


No perfil do Instagram, a funkeira desabafou sobre a censura. “Hoje saiu uma matéria falando sobre a censura que meu clipe sofreu no #YouTube!! E mesmo com toda essa censura e proibição estamos chegando a 1 milhão de visualizações reais !! O que pra mim é bem satisfatório, nada pra mim veio fácil, nada eu ganhei de mão beijada, e talvez por isso eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida, porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força”, postou ela.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA