Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

Saiba quem deve ficar no lugar de Geraldo Luís no novo programa diário da Record



Como já informado, chegou ao fim a novela sobre o futuro de Geraldo Luis na emissora de Edir Macedo chegou ao fim! Após alegar que não queria fazer esse novo programa diário, proposto pelo canal, Geraldo acabou vencendo a batalha.

Isso mesmo: nada de Geraldo Luis de segunda a sexta em 2017. O apresentador, apelidado carinhosamente de Shrek por Sabrina Sato, irá permanecer apenas nos domingos, com o mesmo programa que já comanda atualmente.

Por conta disso, novos nomes começam a ser cogitados. Dentro da própria emissora, artistas travam uma disputa interna para assumir a vaga. Os jornalistas Marcelo Rezende e Luiz Bacci, e o ator Sergio Marone são hoje os maiores interessados. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.

O apresentador do “Cidade Alerta” chegou a ser sondado para assumir uma atração noturna na emissora em épocas passadas, sendo, inclusive, um dos motivos para a renovação do seu contrato. Inicialmente, era previsto um talk show, mas com a contratação de Fábio Porchat, isso foi descartado.

Já o “menino de ouro” sonha em ter um programa próprio na Record, com direito a auditório. Foi esse fator, aliás, que o fez ser contratado pela Band, voltando para a emissora de Edir Macedo após não conseguir alcançar bons índices na audiência.


Enquanto isso, Sérgio Marone ganhou destaque ao apresentar um programa fora do Brasil para promover a novela “Os Dez Mandamentos”. Com seu bom desempenho, foi escalado pelo canal dos bispos para apresentar o especial de “Amigos Secretos” e, caso se saia bem novamente, é o nome mais forte para ocupar o lugar que seria de Geraldo.

A vaga aberta também está atraindo a atenção de celebridades de fora da Record, como Adriane Galisteu, que também sonha em retornar à TV aberta e já “soprou” via emissoras que poderia voltar à emissora a qualquer momento.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário