Como já informado, um dos planos que a Record tem para sua teledramaturgia em 2016 é o de uma série inspirada na história e trajetória do grupo Mamonas Assassinas. A série é um sonho que é compartilhado por alguns diretores do canal.
O autor Carlos Lombardi tem trabalhado muito nisso, e já entregou o primeiro episódio. O texto causou as melhores impressões na direção da emissora, que já até marcou as gravações da minissérie.
A Record confirma para maio o início das filmagens. Em parceria com a Endemol, será produzida uma minissérie em cinco capítulos sobre a vida dos cinco jovens. A história do grupo embora curta é muito forte.
A ideia de Carlos Lombardi será abordar as dificuldades do início de carreira dos músicos, desde os tempos que trabalhavam como office-boys até se transformarem em um grande fenômeno musical, como informa Flávio Ricco. Como se sabe, no dia 2 de março de 1996 os músicos foram vítimas de um trágico acidente aéreo na Serra da Cantareira.
Dois canais pagos já informaram interesse em participar do projeto, entre eles a Fox (que a propósito tem sumidos das operadoras de TV pelo preço abusivo cobrado – primeiro da CTBCTV e depois da OITV). E a propósito: não será filme.
Designado para a direção-geral, Leonardo Miranda deve completar em alguns dias a escalação do elenco. No entanto, a possível presença de Rodrigo Faro que havia sido anunciada deve ser cancelada. Embora seja desejo do diretor, não está nos planos do casting.
Fonte: TV FOCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário