Curta nossa pagina

Após 7 anos, SBT desiste do Carnaval de Salvador e exibirá o de São Paulo



Em 2011, o SBT surpreendeu boa parte do público ao anunciar a transmissão do SBT Folia, que exibe o carnaval da Bahia em uma cobertura oficial. Com o passar dos anos, a emissora não foi se dedicando como deveria e neste ano, 2018, o canal de Silvio Santos só apresentou, em boa parte, os melhores momentos da folia, em um compacto exibido nas madrugadas, para não interferir no restante da programação.

O fato é que o carnaval baiano já não está despertando tanto interesse para o canal da Anhanguera. O alto custo não está ajudando a fechar as contas da transmissão, mesmo contando com diversos anunciantes. Além disso, a baixa audiência fez com que o SBT resumisse a festa em apenas melhores momentos, auxiliados com quadros de humor. A afiliada na Bahia, a TV Aratu, teria recebido o aviso que em 2018 a exibição seria mais tímida.


Por conta disso, o canal paulista já pensa em uma nova alternativa, desta vez para um local mais próximo da sede da emissora. Em negociação com o prefeito João Dória, do PSDB, é bem possível que no próximo ano os bloquinhos de rua de São Paulo, que estão fazendo grande sucesso, sejam exibidos na íntegra pelo canal do dono da Jequiti. Seria algo inédito na TV Aberta brasileira.

Só em 2018, foram 491 desfiles em todas as regiões da cidade. O público atingindo foi de cerca de 4 milhões de pessoas entre 3 e 18 de fevereiro. Entre as principais atrações estão Alceu Valença, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Monobloco, Banda Eva, Banda Rouge, Sidney Magal, Baiana System.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA