Dedé Santana falou com o jornalista Vinícius Dônola no “Domingo Espetacular” deste domingo (24) (Foto: Reprodução) |
O humorista Manfried Sant’Anna, mais conhecido pelo personagem-escada dos “Trapalhões” Dedé Santana, está às vésperas de completar 80 anos.
Neste domingo (24), ele deu uma entrevista ao “Domingo Espetacular” e contou que tem dificuldades hoje por ter desperdiçado muito dinheiro. “Agora eu não tenho culpa e ele [Renato Aragão] também não, de ter administrado melhor a carreira dele. Eu errei na administração da minha carreira. Eu administrei muito mal. O Didi, como é advogado e foi bancário, soube administrar a carreira dele: onde comprar, onde investir o dinheiro dele, tudo. Ele soube encaminhar o que ganhou, fazer as economias necessárias. Já eu joguei muito dinheiro fora”, conta.
O humorista afirma que o problema foi que ele doou muito dinheiro aos amigos. “Eu tenho um defeito ou uma qualidade, que é o de ajudar a todo mundo. Eu ajudei muita gente, que mais tarde, quando precisei, falhou comigo”, declara. Informações do Portal UOL.
No entanto, ele garante que não se refere a Renato Aragão. “Sabe o que me irrita? É o de tentar colocar sempre o Renato e eu brigando. Se eu tiver qualquer problema, eu pego o telefone e ligo [diretamente para ele]. O que eu precisar dele… Já precisei e fui [atendido] na hora”, revelou ele, irritado com a pergunta.
“Temos um relacionamento praticamente de marido e mulher, um casal. De vez em quando, a gente discute, mas é por filme, é por programa”, declara.
Fonte: TV FOCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário