Todo mundo sabe que a fama de badboy do Justin Bieber não é exclusiva por suas brigas ou prisões. O cantor já foi visto várias vezes fumando alguns cigarros suspeitos, mas nunca falou sobre isso diretamente.
Em entrevista à revista I-D Magazine, o canadense revelou fumar maconha, mas não quer que isso seja uma das maneiras de identifica-lo como personalidade midiática.
“Honestamente, é sobre percepção. Tem pessoas que não acham isso bom, e se você não acha isso bom, não quero te deixar desconfortável. Não quero esfregar isso na sua cara. Você nunca vai me ver fumando. Não é isso que quero colocar para o mundo ver. Tipo, quem é Snoop Dogg? É o cara que fuma muita maconha. Isso praticamente se tornou a identidade dele. E eu não quero que minha identidade seja assim, e sim o que minha música está me definindo”, disse.
Em 2014, os vizinhos de Justin, em Beverly Hills, reclamaram que o cheiro da maconha exalava da casa do cantor. Além disso, a polícia já encontrou a erva no carro usado por ele em Atlanta, confirmando o fato por meio de um exame toxicológico.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário