Curta nossa pagina

Gaby Amarantos lamenta morte da mãe: 'Peço forças pra seguir'




Cantora havia dado uma pausa na carreira para cuidar de Elza dos Santos, que lutava contra o câncer de pulmão e faleceu na madrugada de sábado (12) em Belém
Depois de anunciar uma pausa na carreira para cuidar da mãe, Gaby Amarantos anunciou a morte de Elza dos Santos através de um post emocionado nas redes sociais. A matriarca da família faleceu após uma luta contra o câncer de pulmão na madrugada de sábado (12) no Hospital Saúde da Mulher, em Belém, no Pará.
"Minha mãe foi morar na casa do Pai nesta madrugada e por isso meu coração está dilacerado... porém devo lembrar que sou cristã e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir. Dona Elza era o tipo de pessoa que tinha felicidade plena em fazer o bem e, isso ela fez aos montes, apaixonada por Jesus, Maria e ungida pela Fé ela evangelizou a todo o momento e viveu em oração, exercitou o 'amor ao próximo' com maestria, portanto, sua Graça é imensa e hoje ela desfruta da Eterna Glória Celeste", escreveu.
Gaby Amarantos – que participou recentemente do quadro "Medida Certa", do Fantástico – continuou em tom desabafo e falou sobre o momento da descoberta da doença. "Descobrimos o câncer em estágio avançado, pois ela nunca quis nos preocupar, tínhamos tantos cuidados, ela ia ao médico com frequência, mas a Deus pertence a nossa hora. Um de seus maiores medos era que eu descobrisse o que ela sentia. Eram fortes dores e outras complicações que soubemos a posteriori por relatos de amigos de missão. Mas ela nunca parou de fazer seus trabalhos na igreja e sua dedicação era a serviço do amor, ela nunca reclamou e ocultou os fatos para impedir que eu parasse minhas atividades pra cuidar dela. Ela sempre dizia 'você tem a missão de cuidar da sua família' e 'você tem muita gente pra alegrar'. Complementava, 'minha filha, leve sua música pelo mundo, pois você nasceu pra isso' e minhas conquistas a alegravam tanto que seu desejo era que eu seguisse dando amor através da minha música as pessoas fazendo assim, o bem a elas", relatou.
'Vou continuar a cuidar de todos com a mesma garra de sempre', prometeu
A cantora, que está namorando o cineasta inglês Gareth Jones, finalizou o texto agradecendo a mãe e fazendo uma promessa de continuar a carreira, como ela queria.
"Obrigada, mãe amada, minha estrela guia. Quero seguir teus ensinamentos e ser pro meu filho tudo o que você é e sempre será pra mim, meu pai e irmãos. Peço ao Espírito Santo que me dê forças pra seguir, e muita luz e conforto para toda a nossa família e amigos que a amam e sente sua falta. Obrigada, Senhor Deus, por ser tão perfeito em permitir que o sofrimento dela fosse poupado. Obrigada, Dr Antônio Bonfim, por sua coragem e a todos do Hospital Saúde da Mulher e obrigada também as pessoas que torcem por mim e me admiram de alguma forma. E saiba, mãezinha, que você pode ficar tranquila, pois vou continuar a cuidar de todos com a mesma garra de sempre e creio que o Pai Majestoso é a nossa estrada, e nele permaneceremos! Amém".
Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA