Curta nossa pagina


Sem contrato com a Globo, Caio Blat pode atuar em novela bíblica na Record


A Record continua tentando trazer novos nomes para estrelar as suas novelas. Após a contratação do ator Sérgio Marone para “Os Dez Mandamentos” e do português Pedro Carvalho para “Escrava Mãe”, o canal já pensa no protagonista de “Josué e a Terra Prometida”.


A nova novela bíblica, que estreia no primeiro semestre do próximo ano, será uma continuação da atual, mas contará com um novo elenco. E para o posto de protagonista, a emissora já está com um nome em mente. Trata-se de Caio Blat, cuja última novela foi “Império”.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, ele não tem contrato de exclusividade com a emissora carioca e seus compromissos são por obra. E nesta quinta-feira (30), o ator esteve no RecNov, estúdios da emissora no Rio de Janeiro, para uma reunião.

A princípio, ele esteve apenas para uma visita para conhecer as instalações dos estúdios, mas tudo sem compromisso. Em “Os Dez Mandamentos”, o personagem Josué é interpretado por Sidney Sampaio, mas a Record pretende contar com novos nomes na próxima produção.

Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA