Curta nossa pagina

Justin Bieber anuncia data de lançamento de novo single, What Do You Mean


Pronto, agora as beliebers já tem uma data para matar a saudade da carreira musical de Justin Bieber. Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, na manhã desta quarta-feira (29/7), Bieber contou que vai lançar um single no dia 28 de agosto!


Isso mesmo, a música vai se chamar What Do You Mean e fará parte do novo álbum do cantor, que deve ser lançado até o fim do ano.
"Tenho trabalhado muito em estúdio, apenas tentando ter um som consistente, um som coesivo", falou Bieber para Ryan Seacrest, revelando que às vezes seus problemas influenciam diretamente em seu processo criativo. "Eu tive uma semana difícil semana passada. Eu entro na minha cabeça às vezes, e algumas vezes eu nem consigo sair da cama."
Sobre What Do You Mean, que conta com produção de Jason "Pooh Bear" Boyd (que já trabalhou com Snoop Dogg), Justin Bieber falou que a canção fala sobre quando as garotas "dizem alguma coisa e isso significa outra". "O que você quer dizer? ... Eu realmente não sei, por isso estou perguntando", falou Bieber.
Agora é só ficar na contagem regressiva até dia 28 de agosto
Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA