Curta nossa pagina


Record confirma oficialmente data da estreia do programa de Xuxa Meneghel


A Record, por meio de seu departamento de comunicação, confirmou na tarde desta quarta-feira (29), a data oficial da estreia de Xuxa Meneghel na emissora, que acontecerá no próximo mês.


Diferentemente do que se especulava, de que uma nova data poderia ser estipulada por causa de atrasos na produção da atração, Xuxa estreará em dia que já vinha sendo anunciado. A Record bateu o martelo, e decidiu que a loira estreará em 17 de agosto, uma segunda-feira, às 22h30.

Transmitido ao vivo diretamente do complexo de dramaturgia da Record no Rio de Janeiro, o RecNov, o “Xuxa Meneghel” contará com direção do ex-global Mariozinho Vaz. Atualmente os preparativos para a atração vem movimentando os bastidores da Record.

O programa

Os quadros que irão compor o programa de Xuxa também foram divulgados. O “Desafio X”, é onde convidados famosos irão encarar desafios escolhidos pelas redes sociais. A atração deverá marcar uma nova fase na carreira da apresentadora, que também falará sobre sexo no “Cama Xutra”, que terá participação da plateia e dos internautas.

Xuxa passará a ficar mais perto do público. O quadro “Xelfie”, será onde a loira irá tirar uma selfie com a plateia e dará prêmios. Além disso, o programa também contará com um quadro sobre assistencialismo a animais. O “Donos de Estimação” terá como objetivo promover a adoção de animais, e também terá a participação das redes sociais.



Fonte: TV FOCO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA