Pesquisar este blog

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

“Ele podia morrer”, diz Caio Castro sobre seu personagem em “I Love Paraisópolis”



Após rumores de que tomaria para si o papel principal da novela “I Love Paraisópolis”, tomando o lugar de Maurício Destri, que interpreta Benjamim, o ator Caio Castro surpreendeu em uma entrevista. Ao portal UOL, ele conta que acredita na redenção de Grego, seu personagem na novela das sete.

“Acho que ninguém muda por ninguém. A Marizete é o grande amor dele – aliás, nem sei se é amor mesmo – e até pode ser uma ferramenta, um instrumento pra fazer com que ele se enxergue. Mas ele não vai mudar por ela, não antes de fazer essa reflexão. Ele tem que se entender primeiro”, analisa.

Ele conta que os autores poderiam surpreender e fazer com que o vilão morresse no final. “As novelas estão cheias de finais felizes, essa podia ser diferente. Sei lá, o Grego podia morrer. Nunca ninguém morre”, dispara o ator, que comemora a boa aceitação do público, apesar das maldades do personagem.

“É engraçado, as criancinhas, quando me veem, me agarram igual a um carrapato. São apaixonadíssimas, falam as gírias, imitam os gestos do Grego. Fico feliz porque criança não mente, é um amor muito puro, gosta de graça. Dou a maior atenção”, conta o ator, orgulhoso com o sucesso.

Ele comemora a oportunidade de interpretar um personagem diferente, saindo da zona de conforto: “Por incrível que pareça, fazer mocinho é difícil, é quase engessado. Já existe uma fórmula de mocinho e mocinha, são papéis muito perigosos de cair numa coisa tosca. Maurício e Bruna estão quebrando isso”.

E para compôr o personagem, ele explica que visitou a comunidade de Paraisópolis em São Paulo e fez contatos com chefes do tráfico. Mesmo após o início das gravações, o contato continua. “Eles mandam frases, novas gírias. É um trabalho contínuo, a troca até entre o elenco é essencial”, conta.



Fonte: TV FOCO




Nenhum comentário:

Postar um comentário