Páginas

Famoso é confirmado em A Fazenda após mostrar as partes íntimas; confira a lista completa



Em janeiro do ano passado, o famoso Léo Stronda, conhecido por exibir os músculos nas redes sociais, teve uma foto íntima vazada na web. Agora, cerca de um ano e meio após o ocorrido, a Record decidiu convidá-lo para a próxima edição de A Fazenda.

O site TV Foco apurou que todos os detalhes entre ambas as partes já foram acertados e, dessa forma, ele se junta aos demais nomes que já foram antecipados anteriormente. Rafael Ilha, Sandro Pedroso, Ana Paula Renault e Fernanda Lacerda são alguns deles.

Antes de Léo Stronda, já havia sido revelado que Mayla, irmã de Emilly, vencedora do BBB17, também já está com a sua vaga garantida no programa da Record. A intenção da emissora era colocar a vencedora, mas não conseguiu entrar em um acordo com ela.

Além da nude vazada, o famoso também foi assunto no início do ano passado por ter feito comentários homofóbicos em um vídeo publicado sobre o assunto. Perguntado se “tomar Whey [suplemento alimentar] torna alguém gay”, ele deu uma resposta polêmica.

Léo Stronda, por sua vez, volta a ser o seu nome nos holofotes com a sua entrada no reality show, que já havia sido especulada na temporada anterior, mas acabou sendo adiada se tratar de uma edição limitada aos ex-participantes de reality shows.



“Dar a bunda não é transar, respeitando a masculinidade do ambiente. E cuidado, que isso aí é hereditário, é coisa de família”, disparou. Imediatamente, ele foi detonado pelos internautas na web. Será que A Fazenda será capaz de “limpar” a sua imagem?

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário