Páginas

Evaristo Costa passa a trabalhar para Silvio Santos e volta à TV em 2019



Evaristo Costa está afastado da Globo desde julho de 2017, quando se despediu do Jornal Hoje e passou a se dedicar exclusivamente às suas redes sociais, onde ganhou novas oportunidades com publicidade. Agora, a informação é de que ele está indo trabalhar para Silvio Santos, como novo contratado do SBT.

De acordo com o colunista Gabriel Perline, do Notícias da TV, mesmo após Evaristo ter recusado dois convites, o canal de Silvio Santos prepara um projeto inédito para ele apresentar em 2019. O formato segue sendo mantido em sigilo, mas dizem que é “a cara do jornalista”.

Além disso, há o fato de que a sua imagem se identifica muito com a da emissora, com carisma, aparência jovem, diversificado e antenado com as redes sociais, além de falar diretamente com as donas de casa. Até então, ele não havia aceitado as investidas porque estava em um ano sabático.

Agora, aberto às novas oportunidades, ele promete retomar as negociações com a TV no ano que vem, de acordo com a publicação. Inicialmente, a proposta era para que ele comandasse o novo Topa Ou Não Topa, mas com a recusa, foi proposto um novo formato, em esquema de temporadas.

Foi então lhe oferecido pelo SBT o Bake Off Brasil, mas ele seguiu alegando que estava em ano sabático. Em 2019, por sua vez, é quase certo que ele será o novo contratado de Silvio Santos. Vamos aguardar.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário