Curta nossa pagina

Antes mesmo de estrear, novela Jesus sofre alteração na Record



Com estreia marcada para esse mês, a novela Jesus deve sofrer uma importante alteração na TV Record. Substituta de Apocalipse no horário nobre, a nova trama contará com Dudu Azevedo e Mayana Moura nos papéis principais, o de Jesus e Satanás.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou acertado – lá no início da produção – que a novela bíblica teria 150 capítulos e nada a mais. Porém, as ideias mudaram e agora a intenção é ultrapassar um pouco essa meta.


Claro, vai tudo depender da audiência obtida diariamente para que os números finais de capítulos sejam maiores. Além dos já citados,  os atores Camila Rodrigues, André Gonçalves, Juliana Xavier e Ricky Tavares também estão no elenco.

TROCA TROCA NA NOVELA

Maurício Mattar está escalado para o elenco da nova novela da Record, Jesus, substituta de Apocalipse. O ator, no entanto, teve seu papel trocado na trama.

De acordo com informações do jornal O Globo, Maurício, que estava sem trabalhos na TV, interpretaria José, pai do protagonista Jesus, que será vivido por Dudu Azevedo. Porém, a direção da trama reavaliou e trocou. A partir de agora Maurício viverá o avô de Jesus na primeira fase, quando o protagonista foi vivido pelo ator mirim Matheus Dantas.

Para dar vida à José, a Record escalou o respeitado ator Michel Bercovitch, que recentemente esteve no elenco da novela das sete da Globo Pega Pega.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA