Curta nossa pagina

Lucas garante que continuará com Jéssica depois do BBB18: “Ana Lúcia não vai me proibir”



Pelo visto Lucas ama sua amiga Jéssica de verdade, né gente? Fora do BBB18, ele garantiu, em entrevista ao jornal O Globo, que sua noiva Ana Lúcia não vai impedir a sua relação com a loira aqui fora, quando ela deixar o reality show.

No entanto, ele ainda não sabe se o noivado vai continuar. “Precisamos resolver isso entre nós, eu e ela. Um vai ouvir o outro e vamos resolver como ficará a nossa vida daqui para frente”, disse ele ao jornal, afirmando que perdoaria a noiva, se fosse o contrário.

“Eu a perdoaria. Não seria fácil. Eu entendo o que ela está passando e sei que é muito difícil, mas a perdoaria. Se a gente se ama de verdade, a gente consegue resolver certas questões”, contou o ex-brother, arrependido do que fez, mas não da amizade com Jéssica.

Ele afirma que não passaria daquilo que rolou lá dentro mesmo se não existisse as câmeras e garante que a amizade continuará firme e forte quando ela sair.

“Ana Lucia nunca me proibiu nem vai me proibir de nada. Eu preciso só reconquistar a confiança dela, e pronto. Mas não sei se elas seriam amigas”, disparou o cearense. Você perdoaria?

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA