Curta nossa pagina

No BBB18, Lucas dispara: “Minha mulher não vai me querer mais, não”.



No Quarto Submarino no BBB18, Patrícia e Lucas conversam sobre a repercussão da relação do brother com Jéssica. O empresário diz: “Vai chegar ao ponto de eu não poder voltar mais para Fortaleza”, e a sister concorda:

“Eu acho que você não volta mais para o Ceará, não”, diz. A personal trainer então sugere: “Vai para Santa Catarina”. Os brothers riem e Lucas se preocupa: “Minha mulher não vai me querer mais, não”.

E ainda:

No Quarto Submarino os brothers conversam sobre a formação do Paredão. Breno justifica seu voto em Gleici e Lucas pergunta: “Tu votou em mim, Diego?”. O escritor responde que não e revela voto dele e de Patrícia na Gleici.

NOIVA DE LUCAS COM NAMORADO DE JESSICA

Jéssica e Lucas seguem conversando na academia do BBB18. “Tu falou que a Ana foi para São Paulo, o Rodrigo também ia. Quer dizer, ele tava pensando em ir”, diz a sister, em referência ao namorado que ficou fora do confinamento e à noiva do empresário. O brother faz uma careta e ela ri.

“Não, nada a ver. São áreas diferentes. Nada a ver. Meu Deus! Não… a Ana tem 1,80? Não, o coisa tem 1,76. Um pouco menos até. Ele não gosta de mulher mais alta que ele”, rebate a sister. Lucas ri e mexe os braços, pedindo para que a sister pare de falar.

“Tá vendo quando inverte a história?”, ri a sister. “Inverte nada. Não tem história feita”, rebate ele. Jéssica brinca que Ana e Rodrigo vão tomar café juntos para conversar sobre os confinados e Lucas diz: “Não, não, não”.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

E-mail: blogradiomania@hotmail.com
DIVULGUE SUA EMPRESA OU EVENTO EM NOSSO BLOG

OBRIGADO PELA VISITA